sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Depois da Guerra

"Vejo ruínas de uma guerra
Mas uma guerra por nossas mãos...
As armas foram as palavras, a Vaidade e a Motivação

Feridas que sangraram a alma,
A fé de muitos se perdeu
Um dia irmãos, hoje inimigos
Matou-se o amor que um dia nos fez um;


Quem vencerá, uma guerra entre irmãos, uma guerra perdida?
Quem perderá, um povo escolhido, um povo ferido?

Quebradas foram as alianças
Palavras que trouxeram a divisão
Pregadas, cantadas, faladas
Por muitos que diziam ser irmãos."


é tão triste ver que o amor para com o proximo se esfria a cada dia. As pessoas trocam valores,esquecem que a bíblia não é só um livro de mémoria...Esquecem talvez do Auto-preço que foi pago por Jesus.

Notamos isso em todo lugar na rua, no seu trabalho, na sua escola. Mas sabe o que é o extremo? quando o amor pelo próximo é esquecido dentro da casa do Pai. O maior mandamento que foi deixado por Cristo seria: Ame o teu próximo como à ti mesmo. E muitas vezes o que vemos é a pura Falsidade, Intriga e falta de União. ! Isso tudo pode não só gerar marcar como adotar uma Destruição para o carater Cristão. Jesus não prega individualismo. A salvação é algo pessoal, mas para alcançá-la precisa ter comunhão com o Irmão.Uma comunhão verdadeira sem mentiras,sem falsidade. Não é fácil acabar com isso, mas uma vez me disseram que eu tinha que fazer a Diferença no Mundo. Só que eu percebi que essa Diferença precisa ser começada dentro da Igreja.

Tem um dito que fala que a Família é a base de tudo. É verdade! ...para a igreja alcançar vidas nesse Mundo precisa antes de tudo, estar no mesmo foco e em comunhão.

Tá aí a chave!




uffaa! DESABAFEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário